Image Map

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Finalistas do Concurso+ 1 Ano de Namoro *-*

Heeeeeeeeeey Meus bombons da Cacau Show !
  Gente hoje eu estou muiito feliz porque estou completando 1 Ano de namoro,nunca fui tão feliz na vida.Enfim hoje é o resultado dos 3 blogs finalistas,temos 2 blogs que as votações estão muito boas quem vocês acham que  ganham hein vamos saber quem são os 3 finalistas.
3_55c8e7d0fce7bdc9dce50c3ec315336a6727061f_large




Os Blogs Finalistas sãao:
Os Finalistas:
Tutoriar:19 Votos

----------------------------------------------------------------------------------------------

Vou Fazer novamente a enquete 
que vence o melhor blog 
deixarei a enquete por 1 Semana 
Na proxima Segunda Feira dia 
23/01/2012.

Boa Sorte a Todos.

3 comentários:

Girl Supimpa disse...

Oi
Tudo bem?

Parabéns para as finalistas e também pelo seu 1 ano de namoro *-* que linda hehe!

Beijos.Estou seguindo.

http://girlsupimpa.blogspot.com/

rawr@AngellaSouza disse...

Oi tudo sim minha linda

Obrigada Linda *-*

Cil,Thata e Bel disse...

Oii..Parabéns pelo seu 1 ano de namoro..Felicidades..
Adorei seu blog,com certeza vou voltar mais..Beijoos
Tá rolando sorteio no meu,da uma olhada,se gostar participa!
http://www.dosetripla.com/