Image Map

terça-feira, outubro 18, 2011

Dica de moda para Gordinhas

Minhas gordinhas gostosas (*-*)
   Hoje trouxe umas dicas para meninas acima do peso,eu sou gordinha também apesar de não usar roupa muito feminina eu procuro não erra nas roupas pra não passar vergonha e como sou boazinha,assim como eu trouxe as dicas pra cabelo cacheado trouxe dicas para as gordinhas como eu ('-').Colocarei as dicas que uso no dia a dia e quando vou sair.Irei montar uns Looks de exemplo pra vocês ta,espero que gostem.
1328533963_5_brjw_large



Dica 1- Procure usar roupa que não marque muito suas gordurinhas.
Dica 2- use short e calça jeans de cintura alta,assim não marcara aqueles pinelzinho indesejados.
Dica 3-Procure usar blusinhas soltinha para não ficar aparecendo a barriga e desfaçar o pinelzinho.
Dica 4-Se gostar de vestido,opine pelos mais soltinhos e de cores de acordo com sua pele,ou preferencia.
Dica 5- Sapatilha da uma impressão de inchaço no pé,evite de usar.
Dica 6- O famoso chinelinho havaina fica bom com varios look para verão e primavera.
Dica 7- Faça uma maquiagem que afina seu rosto.
Dica 8- Evite blusas com listras horizontal porque da impressão que a cintura é larga.
Dica 9-Pode usar também aquelas saias de cintura alta,monte um look legal e fica lindo
Dica 10-Saias Longas e de cintura alta podem ser usadas também,mais fique de olho para não errar
Dica 11-Short Balone não acho uma boa ideia,porque pra desfaçar a barriga vai usar blusa larga,e largo com largo fica estralho.
Dica 12-Para o inverno,a blusa de moleton é sempre aliada,um blusa comprida e meia larga fica legal,como as blusas dos meninos que a gente sempre pega (:P)
Dica 13-Calsa jeans prefira as mais escuras,pois as claras da um impressão de bumbum maior.

                  Looks

     


  Espero que gostem qualquer duvida,comente que eu responderei
Comentem Please

  Beijokas

Nenhum comentário: