Image Map

segunda-feira, outubro 17, 2011

Design Novo + Desculpas

Menina guitar-music--shorts-favim.com-182314_large
  Olá meninas como podem ver o Space Teen está com novo Design,espero que tenham gostado
sem querer seu tirei os afiliados o que eu lembrava que eram afiliados eu coloquei de volta
quem é afiliado e não esta no blog,peço que comentem para que eu possa colocar de novo
e peço desculpas pelo o descuido,logo postarei também novo link-me.Demorei pra reabrir porque
estava tendo shows aqui na cidade e eu estava passando o dia no meu namorado por isso demorei
pra reabri o blog,fiz também um twitter para o blog peço com gentileza que sigam o twitter para que quando eu fizer um concurso fique mais facil para vocês se comunicarem comigo.Espero que gostem do novo Visual. Beijokas

2 comentários:

Unknown disse...

Oie amore, que liindinho o blog, ja to te seguindo
Tb já tah la na minha listinha de afiliado

Participa do sorteiio que tah rolando lá no blog, valendo um perfume da capricho e outras coisas
Bjocas Gee

www.teenswishes.blogspot.com

rawr@AngellaSouza disse...

Oun Obrigada
Oks irei te colocar também ;)