Image Map

sexta-feira, abril 01, 2011

Lembranças de um verão Perfeito




Lembranças de um verão perfeito

 E essa força
De um laço que temos
E vejo agora;
Lembranças de um verão perfeito
E se algum dia brigarmos
Apenas lembre-se daquele verão
Onde eu segurei em tua mão
E confiei incondicionalmente
E a ti confiei fortemente

E mesmo se estivermos longe
Estaremos perto
Mesmo se um dia estiver só
Lembre-se de que estará sempre em minha companhia
E que se um dia seu coração ficar todo vazio
Você terá sempre a mim para confortar-te
E fazer você lembrar dos dias perfeitos


E mesmo que um dia você me esqueça
Sei que por mais que discutimos
Assim, pra sempre,
Eu & você

E que nossos sonhos e planos sobre o tempo
Sejam planejados juntos
E pra sempre e sempre juntos
E se um dia eu te ver triste
Te farei  sorrir
com sorrisos e mentiras sobre o tempo

e pode ser que um dia deixemos de nos falar
mais um dia nossa amizade vai voltar
e nossos corações vão falar
e assim ,
vai ver o sentimento mais puro voar
voa como a águia
e sinto agora
meu coração junto com o teu
interligados
para sempre
para sempre...
                                                        Por:Wesllei Cioca

Nenhum comentário: