Image Map

sexta-feira, abril 01, 2011

Lagrimas








Lágrimas


Lágrimas agora são o de menos
E quando você me envolveu com teus braços
Quando derramei lagrimas por emoção
Quando tentei concertar o teu coração
E ainda que ele esteja em pedaços
Você é a pessoa que pode consertar
Apenas com o jeito de me amar

E ainda assim, estamos longe
Mais ele vai nos ajudar
Ele é nossa esperança
Ele vai nos aproximar
Ele vai nos juntar

E no dia em que isso acontecer
Vai ser o dia perfeito
Em que você com teus braços me confortarão
Com te amor explode minha emoção
Com teu amor nos tocar

E sentir o manto dele entre nós
E nos envolver com essa glória
Com essa honra
E ainda que esse dia estivesse longe
Só teu amor me consola

Apenas teu amor me entende
E quando você me olha
Olha-me profundamente
E me toca fortemente
Toca-me apenas com doces palavras
E com teus lábios suaves em meus pequenos ouvidos;
Diz que me ama
Diz-me palavras de conforto
Apenas uma coisa te diz
TE AMO



Por:Weslley Cioca

Nenhum comentário: