Image Map

segunda-feira, março 21, 2011

Fake Love *-*





                         Fake Love


                Eu acreditei no seu amor e nisso eu me enganei,você roubou de mim o que eu tinha de mais precioso,a minha inocência e a minha pureza.
           Hoje convivo com um peso na consciência de ter acreditado em você em seu falso amor,mais isso não se repetirá,não tenho mais amor me tornei uma pessoa fria como a geleira do polo norte,você chegou na minha vida prometendo maravilhas e saio deixando desgraça e tristeza.Você fez da minha vida um inferno,fez a criança em que mim habitava ir embora sem deixar vestígios para onde foi,a esperança de poder voltar a amar novamente foi arrancada de meu 
  peito sem dó e sem piedade,o que um dia foi sorrisos de alegrias hoje são lágrimas de sangue que escorrem de meus olhos atravessando meu rosto e cortando meu coração.
                 Tentar amar novamente será praticamente impossivel,mas quem sabe um dia a geleira do meu coração não se derreta com um doce e quente beijo de um amor verdade.


                                                 Autora: Angela Souza

Nenhum comentário: