Image Map

domingo, março 31, 2013

Dicas pra você !

ooooooooooooi meu povo lindo *--*
Que saudades de vocês seus lindas '-'
 Me desculpem por ter abandonado o Diamonds,eu to seem tempooo meninas,tenho namorado pra dar atenção,tenho escola pra dar atenção ¬¬' ,estou trabalhando e agora pro mês de abril vou fazer uma prova e se eu passar irei fazer curso na parte da manhã,intão a coisa ta louca por aqui.
   Vou colocar aqui,alguns videos que eu assisto pelo youtube e que me ajudar muito a me manter bonita,pele limpa,maquiagem deslumbrante e cabelo divo,como vocês sabem meu cabelo é afro intão a coisa é meio complicada pra cuidar,espero que gostem.Comentem meninas pra mim saber que vocês não me abandonaram.
Dccffb8fec9bb9e7877c92e3464fb2d7_large
(Pink Floyd)



Apresentando:

                                                     Paola Gavazzi:Cuidados com Pele e cabelo

Alice Salazar:Maquiagem





Rayza Nicácio:Cabelo Afro





Meninas espero que gostem,assistam os videos dessas lindas no youtube que vale a pena,e pra deixar avisado teremos uma nova postadora =D
Beiiijos.

Nenhum comentário: