Image Map

quarta-feira, julho 04, 2012

Dicas de beleza:Fique linda com as dicas do Diamonds Black

Heey mi amores,sei que estou sumida mais minha mãe ja vai providenciar a internet nova sei que não ando postando nem atualizando o blog,ando sem tempo por causa da escola assim que eu realmente voltar vou olhar os comentarios com calma,aceitar afiliações e mudar o Url de alguns blog que as donas estão pedindo,enfim logo eu arrumo tudo.
Mais enquanto não organizo essa bagunça doida,que ta ficar linda com as dicas de Paola Gavassi e ficar elegante com os makes de Alice Salazar.Espero que gostem e por favor não abandonem o blog pois ele não esta desativado Ok.
  Bejos Beeêe.
Tumblr_m1d124cvac1r94lsko1_1280_large

                                                          Dicas Básica para Iluminador

----------------------------------------------------------------------
Contorno de rosto sem complicaões
-----------------------------------------------------------------------
Vamos passar blush !?
---------------------------------------------------------------
Naturalmente brilhante
------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------
Maquiagem para formatura
Meninas minhas fofas,espero que gostem
Se Deus quiser logo estarei de volta,com novo layout,post novos e etc 
Beijokas meus amores

6 comentários:

Anônimo disse...

Que legal
Adorei seu blog
seguindo...
segue de volta?? s2
Acc ser minha parceira?
Agradeço dez de já
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br/

Mariana Siqueira disse...

Amei as dicas, parabéns princesa.
Seguindo aqui teu blog, conquistou uma nova leitora.

http://wonderlandfashion-m.blogspot.com.br/

Unknown disse...

:)
-->http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

Fábia Assis disse...

Oie lindo blog!!
seguindo pode seguir se gostar?
http://minhamaemeensinou.blogspot.com.br

Katharine Santos disse...

Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

bgs bgs katharine santos

party-fucking.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retrobuir vou adorar.
Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs