Image Map

sábado, junho 02, 2012

Desculpas + Gifs para tumblr

Heeey meus amorecos
 Peço mil perdões por não estar postando mais é que estou me dedicando a escola e a internet la de casa
ta mais lenta que fila pra transplante aqui no Brasil.Pois é o blog ta com layout novo (Ficou Bonito !?)
e sem post novo,estou na casa do meu namorado e no momento estou sem criatividade,mais foi fazer uns post e deixar programado aqui pra vocês não ficarem sem atualização e pretendo em breve fazer um concurso intãao aguardem.Espero que gostem dos Gifs.


Todas as imagens aqui colocadas são do meu Tumblr OK =D
Da uma passadinha do meu tumblr Clique aqui *-*



   image 








     image



image  image  image

 
 

image

2 comentários:

Biological Scenes disse...

Que sorte, eu tb sou louca ahsuahsauhs

Anônimo disse...

adorei os gifs adorei o blog também seguindo aqui já se gostar segui meu blog ok aceita afiliação/parceria ?
www.menina-incrivel.blogspot.com