Image Map

sábado, maio 12, 2012

Capa para Facebook

Heey meninas !
 Sei que eu estava sumida sem postar no blog mais é que estou dando prioridade para a escola e infelizmente minha amiga morreu,ela se matou então foi um choque,fiquei sem inspiração,mas enfim, a vida continua.
  Hoje trouxe pra você capas para facebook,espero que vocês gostam em breve farei mais,todas as capas foram feitas por mim,e os créditos vão para o blog Innocence Teen.
Tumblr_m2le670sdu1qdeo1ko1_500_large


Cliquem na imagem para ficar do tamanho original
Salve,e use em seu facebook.






Espero que gostem.
Beijokas

6 comentários:

ella disse...

Adorei seu blog flor seguindoo segue de voltaa
papodegarotacute.blogspot.com

~ Yurii Lee =^.^= disse...

As capas estão lindas! Salvei algumas no PC pra mim usar...

Kissus ;3
Just Tonight

Cristina Lavigne disse...

OMG, peguei 2, que lindos.... Amei, sou viciada em alguns tipos de brushes. *u* amei, tou pensando se eu usso no meu proximo lay o/

seguindo.
passa no meu blog e se gostar segue?

wwww.baby-idontcare.blogspot.com

Bea5triz Larissa disse...

Participa do blog da semana no meu blog! o ganhador vai ficar uma semana em divulgação basta:

Seguir o blog publicamente.

Regras da inscrição:

* Ter banner
* E responder as perguntas a seguir perguntas nesta postagem :

http://cherryepop.blogspot.com.br/2012/05/se-organizando-para-o-proximo-blog-da.html

Nome do blog:
Quantidade de seguidores:
Link do seu blog:
Nome do seguidor:

Viu como é fácil? ah! e quem apenas participar mesmo sem ser escolhido vai ganha um selinho e eu seguirei um por um.

xoxo
http://cherryepop.blogspot.com.br/

Anne Gattini disse...

Ameei essas caps dão um charme a parte para o face :D

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Unknown disse...

Lindas!!!!!!!