Image Map

terça-feira, abril 03, 2012

Inspirações:Japonesas

Heey meu amorecos !
   Gente quem ja viu as fotos de Japonesas sabem que elas são muito fofas,e hoje estou inspirada nas fotos dessas coisinhas fofas,achei  no meu We Heart It umas fotos muito fofas e vou postar aqui pra vocês,quem sabe ajude vocês na inspiração pra vocês tirarem suas proprias fotos,espero que gostem estou meio sem tempo de fazer um post descente mais prometo um layout novo,tutorial novo ta bom =)
Bonequinhas-japonesas_large



Elas sãao tão perfeitinhas não é meninas *o*

Kawaii_large_large
Fofa né,pode até ser uma inspiração pra você tirar fotos,basta saber usar o
photoscape também né (rs)


Uma ótima ideia pra fotos com amigas
Tumblr_m0flvws5mv1rr0yu3o1_500_large
Estejam lindas pra tirar as fotos hein,passem bastante perfume u.u'


Aquele momento escrava Isaura da vida em casa pode dar uma boa foto nãao
Tumblr_lo5d7sy6k61qdx6aro1_500_large

Aquela foto no meio da rua que todo mundo tira,é só estar com uma roupa fofa
bem maquiada e um photoscape bem legal que fica cutee.
Alicemiyako1_large

Espero que gostem,estou sem tempo pra post,só postei pra não abandonarem o blog
pensando que esta DSTV

Beijokas

4 comentários:

Elora Bicca disse...

Gente essas japinhas são uns amores, mas confesso que tenho muito medo de japoneses, talvez seja por causa dos filmes loucos que eles fazem :S

Júlia disse...

Elas sao muito fofas
Xoxo ~> Plush Republic!

rawr@AngellaSouza disse...

que bom que gostaram *-*
é os filmes deles são loucos mesmo Elora :P

Anônimo disse...

seu blog está maneiro !
beijos !
http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/