Image Map

quinta-feira, abril 19, 2012

Bases para cabeçalhos

Heey meus amores,
  Sei que a correria as vezes é muita,e não da tempo de meche direito no layout no blog pra ajudar vocês
fiz algumas bases para cabeçalho com as Ilustrações do Innocence Teen,a maioria é de vintage porque não sou muito boa com esse negocio de teen,então teremos cabeçalhos rock,vintage de algumas bandas e famosos Ok.Espero que gostem =D
Tumblr_lutui0w4vf1qhel9po1_500_large

  Clique na imagem pra ficar maior
                                                    Fundo Branco
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fundo Branco
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundo Transparente
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fundo Branco
----------------------------------------------------------------------------------------------------


Fundo Transparente

Bom é isso meninas espero que gostem
Se pegarem deixem comentario
Logo abrirei Pedidos para cabeçalhos 
Layouts,Link-me e etc.

5 comentários:

Amanda Lima disse...

AAAAmei teu blog,espero que o meu seja lindo assim algum dia né haha pode me seguir ? beijos http://blushealgomais.blogspot.com.br/

Girl Supimpa disse...

Olá, tudo bem?

Super lindas essas bases para cabeçalho.
O seu layout é lindo!

Aguardo sua visitinha no meu blog.
Estou seguindo. Beijos

http://www.girlsupimpa.com/

Luuh Oliveira disse...

XOXO *y* super LINDOOO gata# Quero o da Sel, na verdade quero TODOOS kk' Flor não resistir, preciso de contar... SEU BLOG MERECE UM URSINHO DE PELÚCIA!! s2 Super lindo, lindo & lindo e os posts... INCRÍVEIS! Ja estou seguindo, da um pulinho lá no blog e se gostar, segue?? OBG mt OBG!! Bezões Luuh
Rawr Girl ~> #Teen Style

Profano Feminino disse...

Flor que graça seu blog. Gostei das bases ^^

Aceitamos parceria. Já estamos seguindo seu blog para acompanharmos as novis.

http://www.profanofeminino.com

rawr@AngellaSouza disse...

Obrigada meninas,que bom que gostaram,amo vocês