quarta-feira, março 14, 2012

Entrevista: Thais Passos

Heey meus amores estavam com saudades de mim !? -Eu sei que não G.G'
  Pois é meus amores hoje tem entrevista com a Dona do Pepper Of Rock, a dona é a Thais Passos a que faz o layout do Diamonds.Espero que gostem da entrevista e se quiserem encomendar layout peçam no Pepper Of Rock Encomendas.
Tumblr_lzldjyqr9x1qkmfpgo1_500_large








                                                                         Thais Passos
                                                        


Nome: Thais Passos
Idade: 13 anos
Apelido: Thay
Link do blog: http://pepper-of-rock.blogspot.com


Porque criou o Pepper Of Rock?  Bom primeiro não sabia nada de blogs e talz mais sempre visitava alguns , e fui vendo tutoriais e talz , e me apaixonei por isso , layout , criar postagens legais para os leitores ficarem satisfeitos com o conteúdo que vão ler, eu gosto de fazer isso.

Que banda Curte? Red Hot Chili Peppers  ,John Frusciante, Nirvana,Foo Fighters,The Strokes,Guns N' Roses,Tokio Hotel e outros. 

Qual o seu maior sonho? Conhecer a banda Red Hot Chili Peppers rs

Tem alguma nova meta para o Pepper ? Claro , acho que mais leitores,seguidores , mais isso é com o tempo né
.
O que você acha do Diamonds Black ? Um blog super legal com uma dona super legal uahsuahus . DB  tem super postagens e layout lindo ( que é feito por mim kkk ) Adoro muito o Diamonds Black.

Qual o seu blog Preferido? Diamonds Black ,Teen Style e Me and My Friends

Se você pra dar um troféu a um blog,qual seria ? Não sei :/

Pretende ganhar dinheiro com seu blog ?  Não ,nunca pensei em fazer blog para ganhar dinheiro e sim porque gosto do mundo blogger e talz.

Uma Frase ? Odeio comparações. Não nasci para agradar nem para me igualar.

Um mico ? Quando eu mandei uma cartinha pro menino que gostava na escola e toda sala ficou sabendo e zuando uahsuahsu

Um amor ? Só um ? kkk  Ok, a banda Red Hot Chili Peppers

Gosta dos Post do Diamonds ? São perfeitos,ótimos assuntos.

Gosta de Fazer Layout ? Uma das coisas que mais amo fazer

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem da entrevista a Thais é uma grande blogueira 
Beijos


Nenhum comentário: