Image Map

sábado, março 03, 2012

Como fazer com que seu namoro dure e seja perfeito + 1 Ano e 2 Meses

Heey meus amores !
Hein antes de começar ja vou avisando dia 12 de Abril é meu aniversario hein,quero presentes (rs')
    Gente o post de hoje fala de uma coisa que eu lido todos os dias namorado,compromisso,brigas,brincadeiras etc...Sei que muitas meninas estão com o namorado que sempre sonhou e que gosta muito dele,mais as vezes você da um ataque de nervos e acaba com aquele dia que era pra ser perfeito né,sei como é,eu completei 1 ANO E 2 MESES DE NAMORO e podem acreditar eu namoro com o homem da minha vida,durante esse 1 ano eu passei por muitas coisas com ele,e vim dar dicas pra vocês terem um namoro perfeito com o meu,e serem felizes pra sempre.
Alma_perfumada_large




-Se você ver que ele esta chateado com algo,olhe nos olhos dele com um sorriso e pergunta o que foi
se ele não responder não de as costas a ele,peça que ele deite em seu colo e faça carinho nele.

-Se vocês brigarem não saia correndo por ai chorando,sente com ele de um abraço e um beijo faça carinho em seu rosto e diga que tudo vai melhorar que você o ama,e que sempre que ele precisa-se você estará ao lado dele.

-Se ele estiver com os amigos e te deixar de lado,chame ele em um canto e fale que você esta se sentindo só
converse com ele,se enturme com os amigos dele.

-Você não pode deixar com que os seus amigos e os amigos dele façam vocês brigar.

-Se estiver chateada com ele,não guarde isso pra você conte para um amigo de verdade,ou conte pra ele o que esta acontecendo se ele for um bom namorado irá te escutar e te dar um ombro amigo sempre que precisar.

-Se ele usa drogas,procure ajuda-lo não de as costas a ele,leve-o para a igreja procure levar ele em lugares divertidos,que façam ele ver que ele não precisa daquilo pra viver e ser feliz.

-Nunca bata no seu namorado na frente dos outros isso faz com que ele pegue vergonha de sair de você,você vai tirar a masculinidade dele e os outros comentaram que quem manda é você não ele.

-Se você o ama de verdade olhe todos os dias no olho dele e diga isso,se ele sempre responder que te ama
sem ficar falando que isso é meloso casa com ele(rs).

Espero que gostem das dicas meninas

Eu e meu namorado *-*

a gente é fofo né KOSAKPOKPOSa'

Beijos Meninas

2 comentários:

Jaqueline Calixto disse...

Awn que casal lindo *--* Adorei as dicas.Ei tá rolando um sorteio no meu blog participa? http://charmenaveia.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-do-kit-vult.html

~ Yurii Lee =^.^= disse...

Qee casal lindooow! Mto fofs, adorei as dicas!
http://domo-kun-lovers.blogspot.com.br/

Kissus ;3