Image Map

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Recebi uma Tag

Heeey meu amorecos !
 Recebi uma tag do blog Crazy Life,passarei a tag para 11 blogs e avisarei aos blogs que eu passar daqui a pouco post novo.Beiijos
Tumblr_lzt0bh2agp1rne0gfo1_500_large





Regras
● Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog
● Responder as questões de quem te deu a tag no seu post 
e criar 11 novas perguntas diferentes para passar a diante.
● Escolher 11 blogs para passar a tag e colocar o link deles no post
● Informa-las que vc a indicou 
● Não indicar quem já lhe indicou

                                                   11 Coisas Sobre Mim
                                                     1-Amo Rock'N Roll
 2-Amo cozinhar
3-Amo sapatos e maquiagem
4-Amo sair com meu namorado
5-Namoro 1 Ano e 1 Mês
6-Não gosto de acordar cedo
7-Tenho vontade de fazer um book Fotografico
8-Amo comer lanche e sorvete
9-Tenho vontade de ser uma blogueira de sucesso
10-Minha mãe,meu namorado e minha cachorra são tudo pra mim (rs)
11-Prefiro ficar em casa do que sair pra uma festa.

Respostas

Filme Favorito?
Bob Esponja o Filme
O que gosta de fazer quando não está no blog?
Ficar com meu namorado ou dormir
Tem uma banda favorita?
Black Label Society
Uma coisa que vc odeia?
Mentira
Um Sonho?
Casar-se
Um Amor?
Minha mãe
Prefere Praia ou Campo?
Campo
Um Mico?
Cai da cadeira na sala de aula
Sua Comida Favorita?
Pizza
Seu Signo?
Aries
A Melhor coisa que aconteceu em sua vida?
O pedido de namoro do meu namorado *-*

Minhas Perguntas

Banda preferida ?
Melhor amiga ?
Um amor ?
Que faculdade quer fazer ?
Maior mico da sua vida ?
Seu maior Sonho ?
Uma loucura que já fez ?
Namora ? A quanto Tempo ?
Sonha em casar ?
Melhor programa de TV ?
Amor ou Sexo ?


11 Blogs


Obrigada.Beijokas



                                                   


   

4 comentários:

Anônimo disse...

meu blog aquiee! que linda haha
http://innocenceteen.blogspot.com/

MahSampaio disse...

Nusaaaaaaa q layout perfeito!Tuh q fez guria?perfeitoooooooo amei rsrs seguindo!Aki e otimo voltarei mais vazez



www.lolepoppop.blogspot.com

rawr@AngellaSouza disse...

Own que bom que gostou,não fui eu que fiz.Encomendei =D

Obrigada,Beijos

Garota Conceitual disse...

Awn, obrigada flor! Mas desculpe, não aceito mais tags. Seguindo aqui, ok?
Beijos,
Carol!

http://blog-elasdizem.blogspot.com/