Image Map

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Entrevista-Bárbara Rocha

Heey meu amores!
  Hoje finalmente vou postar a entrevista com a ganhadora do concurso do Diamonds Black,lembrando que o blog vencedor foi o Diamont Lilac News que tem como dona a Bárbara Rocha que agora esta em destaque no blog por 1 Mês.Clique em Leia Mais e leia a entrevista.
Menina-linda-tattoo-favim.com-282085_large





                                               Dados Pessoais

Nome: Bárbara Rocha
Apelido: Báh
Idade: 16 anos

Qual foi a sensação de ter ganhado mais um concurso: 
Ah, foi muito legal ... Pedi as pessoas que gostam do blog para votar e simplesmente elas votaram e recomendarão para outros acessarem, ver e se gostassem votar aqui (:
Quantos concursos já ganhou:
hmm ... Só esse kkkk
Porque criou o Diamont Lilac News:
Queria um lugar onde eu escrevesse as coisas do meu jeito, minhas opiniões etc. 
Onde consegue inspiração para o Layout do blog:
Me inspiro na minha vida e na música. Quando estou criando o layout coloco aquela musica que acho mais fodona pra mim e a 
criatividade vem a tona (:
Você se sente famosa,por ter um blog popular entre as adolescentes:
Não. Apenas muito agradecida pelas pessoas que leem meu blog.
Gosta de ser blogueira:
Sim, muito. Sou fascinada por criar layouts, elaborar postagens, abrir enquetes etc *-*
Porque quis fazer um blog:
Pelo mesmo motivo por ter criado o Diamont Lilac News.
Qual o seu blog preferido:
hmm... Não tenho um blog preferido. Costumo visitar bastante o "Depois dos Quinze" e o "Cherry Bomb".
Você tem algum blog referente onde procura tutoriais:
Não. Eu procuro o tuto que eu quero no google e lá aparece. Muito vezes sou direcionada para o "Dicas para blog" etc.
O que acha do Diamonds Black:
Para falar a verdade, antes do concurso eu não me lembro de ter acessado o Diamonds Black. Mais com certeza a partir de agora
que conheço vou acessar mais ^^ 
Gosta das postagens do mesmo:
Então, agora que conheço vou começar a acessar mais (:
Qual a sua maior Meta para o Diamont:
leitores, leitores e mais leitores... (:
Pretende ganhar dinheiro futuramente com o blog:
Depende. Quando eu ver que valer a pena mesmo, talvez.

Parabéns Bárbara Rock 
Beijos

6 comentários:

Nath disse...

oiie linda , adorei a entrevista !
seguindo aqui !!
http://louca-atitude.blogspot.com

Spiderwebs disse...

amei a entrevista e seu blog - ele é lindo demais :)

te seguindo, amei aqui, www.spiderwebs.tk

Anônimo disse...

Amei muito aqui, se tiver tempo depois você pode dar uma passadinha lá no meu blog?
www.fofocasda-web.blogspot.com

Anônimo disse...

Que legal a entrevista Angella,adorei,e o blog dela é bem legal.
www.senhoritaautonomia.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Gosto muito do DLN! Sempre que posso, eu acesso e posso afirmar que o prêmio do ganhador do concurso daqui foi muito merecido pela Bah!
Estou seguindo, sucesso!

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Anônimo disse...

ADOOOOOOOREI ELA, O ESTILO DELA MUITO FODA *U*

MANO, EU TE IMPLORO PELO AMOR DE SANTO PAI ME AJUDA VOTANDO NESTE BLOG :: http://meianoiteequinze.blogspot.com/ <<<<<<<<<<< VOTE EM GAROTA SPACE !!
E AVISE NO BLOG PARA PODER EU DAR UM PRESENTINHO DEPOIS ;D

Beijos !
http://garotaspaceblog.blogspot.com/