Image Map

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Verdades Do Dia

Heey meu amores !
  Hoje o post "Verdades do Dia" vai dar o que falar,vou falar sobre dois tipos de musicas que dão muito o que falar "ROCK'N ROLL" e "FUNK".Eu mesma amo rock e odeio funk por isso defenderia a minha opinião,agora vamos ver mesmo se é o rock mesmo que é do diabo como dizem por ai.Clique em Leia Mais,e veja a briga entre esses rivais.Foto do Post,Jimmy Hendrix o maior guitarrista do Mundo *-*
Imgjimi 2520hendrix1_large%

Heey ! Vamos começar com a guerra 

Vamos começar com Slipknot  Vs  Mr Catra


Slipknot

Mr.Catra

Agora me falam é o rock que é uma porcaria,ou é só porque algumas musicas tem clipes estranhos 
que você acha que é do demônio,ja procurou a tradução de alguma,pelo jeito não porque se não você 
não criticava uma musica que fala de amor e sentimentos.Agora se você não se valoriza escute funk
que não respeita o sexo feminino,que a letra da musica só fala que a mulher serve somente para o sexo,para 
satisfazer o prazer masculino e serve de puta e cachorrona pra eles.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Black Label Society Vs Mr Catra

Black Label Society


Mr Catra

Agora vocês podem dizer,nossa Angela mais tem funk que não fala isso e blá blá blá
pode até não falar mais 99% dos funk só vê a mulher como um objeto de sexo e prazer 
e só fala de putaria a musica toda,e ainda me perguntam porque eu gosto de rock'n roll.
Porque rock não vê mulheres como objeto de prazer e também não tem racismo um contra
o outro.
Sempre perguntão pra gente porque o simbolo do rock é uma caveira,e com orgulho 
devemos responder,porque por baixo da pele negra ou branca,gordo ou magro,católico ou ateu 
as caveiras são todas iguais.



I LOVE ROCK'N ROLL 
Espero que gostem da minha opinião e se não gostarem também 
que se danem,não mudo minha opinião por qualquer merda.

Deixo um clipe pra vocês.
Beijos






4 comentários:

Anônimo disse...

Funk não é música e sim tormenta kkk
belo post :)
http://innocenceteen.blogspot.com/

Kayla Cristina disse...

KKK',eu gosto de funk sempre gostei. haha' cada um tem seu gosto néer ??
bezos
Sam (kayla)
kaylacristina.blogspot.com

rawr@AngellaSouza disse...

Verdade Pucca KPOSAKS'

Quee dó,mais uma que tem os ouvidos sangrando pelo funk O-O

Luuh Oliveira disse...

HOY flor! Amei seu blog segui lá o meu eu já estou seguindo eu começei meu blog á alguns dias e queria alcançar os 25 seguidores me ajuda?
http://sweetdreams-s2.blogspot.com/