domingo, dezembro 04, 2011

Verdades Do Dia

Hey !
 Intão né meninas hoje eu to com vontade de falar umas verdades né,pra ver se algumas pessoas se tocam na vida,e hoje vou falar sobre moda,as tendencias de cada estação,quer ler o que eu falei :P
clique em mais informações e saiba as verdades do Dia.
Tumblr_lug11oswdl1qiu7uyo1_500_large

 Porra meu,é serio esses estilitas fazem cada roupa tosca,porra quem é que vai usar as roupas que estão na passarela as pobre das modelos ficam parecendo alienígenas naquelas roupas estranhas.

Mano quem é que vai usar isso pelo amor de Deus quem usa essas roupas tem que morrer,faça me o favor né fora que fica mais ridículo ainda porque as modelos são osso puro,credo,tem menina quem paga o maior pau pra modelo,eu acho isso ridículo é umas meninas altas demais seca parecendo uma vareta.
Colocaram isso no Facebook e eu tive que salvar,porque a pessoa que fez essa comparação é inteligente pra caramba,porque até que fim alguém notou que ser seca esturricada não é bonito,puts velho olha essa menina não tem nada de corpo a não ser osso cade os seios desse ser.

Porra velho que que isso,a moda restart ta dominando o mundo agora,que coisa tosca é essa 
tudo colorido parecendo que fugiram de um circo por falta de salario,é serio esses estilista tinham que ser tudo despedidos tem que fazer roupa que vai ser usada não que vai desfilar na passarela e depois vai pro lixo 
esse dinheiro que eles gastam com isso poderiam alimentar muitas pessoas que passam fome na africa. 


 Esse negocio de ficar seguindo moda é uma bosta,eu uso a roupa que eu me sinto melhor,não a que os outros usam.
    Espero que gostem do post KPSOKAKSPA'

Comente (Y'

4 comentários:

Isabela Godoy S disse...

Oii flor,se tiver tempo passa lá ?!
(e se gostar segue?)

Ah,aceita parceria ??

http://cucksnake.blogspot.com/

Cecy disse...

Obrigado por me colocar como destaque flor e o novo lay do blog tas muuito lindo, adorei. Já mudei o nome lá no meu blog.

Beijos

http://theprettylittleworld.blogspot.com/

rawr@AngellaJordison disse...

Entro siim Linda,aceito Parceria sim

Own de nada Cecy

Maria Gouvea'' disse...

Ai ai angella, você é doidinha ... kkkkkkkk'

Beijos, e parabéns, o blog tá lindo !
Ah, eu tenho um novo blog? Você pode seguir, por favor?

www.justagirl-mariagouvea.blogspot.com