Image Map

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Queremos Justiça

 Gente eu a Maria Fernanda do Blog This is Everything e todo mundo das redes Sociais:Facebook e Twitter queremos justiça contra aquela assassina que matou o cachorro da raça  Yorkshire na pancada.
 Essa vadia vagabunda deve ser punida pelo que fez ela se defende falando que nós não sabemos o quanto o cachorrinho deu trabalho a ela,e ainda o chama de "peste".Gente cá entre nós que cachorro que não da trabalho a minha mesmo é um capetinha,mais eu amo a minha cachorra porque ela ficou igual a mim,arteira,esperta.
  Agora precisa fazer isso com o cachorro,estou aqui em nome de todas as pessoas que viram o video no Youtube e na televisão pedindo justiça,quero essa vadia atras das grades ou de preferencia que alguem a mate.
     Fique esperta sua vadia,muita gente esta com raiva de você,cuidado que você pode ser linchada sua vadia.
     Gente peço que quem tem blog divulgue isso também para que a justiça seja feita.Obrigada Pela atenção.


                  

Nenhum comentário: