Image Map

segunda-feira, outubro 10, 2011

Cabelos Cacheados + Blogs do Dia

  Oi meninas,hoje estava pensando como tem meninas com o cabelo cacheado mais a maioria alisa o cabelo por não ter um produto,penteado ou tratamento especifico para seus cachos.Eu tenho cabelo bem cacheado e sei como é isso,mais nunca fiquei cuidando do meu cabelo em salão,meu cabelo não tem química alguma e nem corto ele em salão eu mesma corto,vou dar algumas dicas de como cuidar do seu cabelo cacheado em casa mesmo,sem muitos gastos, fácil e que vai realçar seu cachos.

Tumblr_lsqbahgggo1r0ipfyo1_500_large



Como eu cuido do meu Cabelo:

-Lavo com Shampoo e condicionador Pantene Pro-v-Cachos Definidos.
-Tiro bem a aguá dele com a toalha,apertando ele de baixo pra cima.
-Uso o creme de pentear,Loreal Paris Cabelos secos ou ressecados,geléia real.
   Depois eu faço isso
 Meu cabelo fica lindo mesmo com um pouco de volume,eu coloco um acessório e fica bom com qualquer roupa. E pra fazer hidratação no meu cabelo eu uso um pote de Hidratação da Pantene é ótimo.

      Gente espero que gostem,sempre estarei postando cuidados para cabelos cacheados,já que é tão difícil achar coisas para cabelo cacheado ta.
             

                 5 Blogs do Dia
Just Love //Oficial
Laços de Fita
Sweet Poison
Dose Tripla
Papo Teen 

Nenhum comentário: