Image Map

segunda-feira, junho 27, 2011

Lady gaga

Então meninas lá vamos nos falar da nossa queria Lady gaga,ultimamente ela tem dando bastante bafão *O* 
Por ter usado roupa de carne,os seus sapatos que estão cada vez mais bizarros e agora a nossa querida Lady gaga lançou uma musica nova que está dando o que fala,a musica 'Judas' que estão dando comentarios pelo mundo todo,a musica fala de seu envolvimento com Judas que foi o traidor de Jesus Cristo *O* mais cá entre nós meninas o judas que conseguiram para o clipe é lindo né *-*.No clipe ela sempre esta ao lado de Judas como se Judas fosse o rei e ela a sua rainha,Lady gaga aparece com mais umas de suas roupas bizarras,mais como sempre com muito charme,mesmo a letra da musica tendo um pouco de tensão a musica esta entre as musicas mais tocadas em radios,e a mais baixadas no mundo.




Video Oficial *-*



Uma coisa que destacou muito na Lady Gaga alem de seu figurino,foi a maquiagem.
Os ricos debaixo de seus olhos se destacaram muito alem da sobrancelha que esta destacada também,até as unhas da diva não passou por despercebido,como sempre a nossa querida diva sempre esta causando grandes comentários  no mundo da musica.



Judas

Lady Gaga



Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Gaga

Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Gaga

Quando elementos me Chama, estou Pronta
Eu lavaria SEUS Pés com Cabelo Meu si Preciso
Perdoaria-o quando SUA Língua mentisse parágrafo Seu Cérebro
MESMO DEPOIS de Três vezes, elementos me trai

Ah-ah-ahhh ow-
Ah-ah-ahhh ow-
Eu Vou derrubá-lo, derrubá-lo
Ah-ah-ahhh ow-
Ah-ah-ahhh ow-
Um rei SEM UMA Coroa, hum rei SEM Coroa

Eu sou apenas UMA santa tola
Oh baby Tão cruel e Mas
Eu ainda amo Judas bebê
Eu sou apenas UMA santa tola
Oh baby Tão cruel e Mas
Eu ainda amo Judas bebê

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Gaga

Eu nao poderia amar hum Homem Tão puramente
Ate MESMO OS Profetas o perdoaram Por SUA desonestidade
Eu aprendi Que o Amor e Como hum tijolo, VOCÊ PoDE
Construir casa UMA OU enterrar hum morto

Ah-ah-ahhh ow-
Ah-ah-ahhh ow-
Eu Vou derrubá-lo, derrubá-lo
Ah-ah-ahhh ow-
Ah-ah-ahhh ow-
Um rei SEM UMA Coroa, hum rei SEM Coroa

Eu sou apenas UMA santa tola
Oh baby Tão cruel e Mas
Eu ainda amo Judas bebê
Eu sou apenas UMA santa tola
Oh baby Tão cruel e Mas
Eu ainda amo Judas bebê

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Ew

Não SENTIDO Mais Bíblico estou ALÉM do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam SUA Cabeça
Mas não SENTIDO cultural tão falo los hum tempo Futuro
Judas Beije-me si ficou ofendido
Ou use hum protetor de Ouvidos da Próxima Vez

Eu Quero te amar
Mas algoritmo está offline me Puxando parágrafo Longe de VOCÊ
Jesus Minha Virtude e
Mas Judas e o demonio AO quali me apego
Eu me apego

Apenas UMA santa tola
Oh baby Tão cruel e Mas
Eu ainda amo Judas bebê
Eu sou apenas UMA santa tola
Oh baby Tão cruel e Mas
Eu ainda amo Judas bebê

Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Juda-ah-como
Judas Gaga




             Miinha linda *-* 

espero que gostem 
               Kisses ;*

Nenhum comentário: