Image Map

quarta-feira, junho 29, 2011

Gente eu sei que tem muitos fans do Feelings,que tem bastante gente que visita o blog todos os dias,mais eu andei percebendo que ninguém comenta as postagens se continuarem a fazer isso eu acho que vou parar de postar aqui,eu preciso que comentem pra saber se gostaram ou não,se gostaram procurarei sempre manter assim,se não gostaram farei o possível para melhorar,mais isso não vai ser possível se vocês não comentarem.Me da uma grande tristeza isso porque da impressão que ninguém nunca gosta do que eu posto, já tive vontade de excluir o blog não exclui porque tem meninas que conversão comigo e pedirão para não excluir,mais enfim peço esse favor para vocês comentem as postagens ta. Beijos 




2 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Omg, ñ exclui ñ!!
Poxa, venho aqui quase sempre, mas não comento seeempre por falta de tempo amiga :(

Bjuus (retribui o comentario dps!)

>> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Camiis_Lee disse...

Sei bem o que é isso "/...
mais gostei mto od teu blog... da uma olhada no meu ^^ http://camiislee.blogspot.com/ :**