Image Map

domingo, maio 15, 2011

Entrevista - @Vii.Ribeiro


Nome: Antonio Victor Ribeiro Pereira
Apelido: Vitinho Ribeiro
Idade: 18 anos
Cidade: São carlos - Sp
Estado Civil: Namorando
Twitter: @viihriibeiiro


Oque mais gosta de fazer: Sair com a namorada e com os amigos ><

Como se sente,sendo uma pessoa muito conhecida e amada no Twitter: ahh me sinto feliz, mas não sei como explicar shauhusah.

O que você mais gosta em você: Meu jeito brincalhão.

Parte do corpo que mais gosta: Meu cabelo :B

Sei que você namora,o que você mais gosta nela: Nossa dificil dizer só uma coisa que gosto nela ><

O que te inspira: Meus pais *-*

Como você faz pra ser tão simpático e amado por todos no twitter: Sempre estou respondendo a todos la, faça brincadeiras as vezes e quando faça twitcan com meu amigos sou muito atencioso o/

Quais são os seus divos: Dii.Ferrero, Adam Lambert entre outros.

Melhor amigo(a): Putz dificil dizer porque no meu mundo a varios melhores amigos.

Que faculdade pretende fazer: Engenharia Aeronautica.

Já teve um verdadeiro amor: Estou tendo ><

Frase ou pensamento preferido:” Nunca desistir do que vale apena !! “

Sonho de consumo: Ir para Espanha – Barcelona *-*

Sua maior inspiração: Meu Pai ><

Uma frase que gosta e costuma usar: “ Nada é o que parece ser !! “

Deixe algo para o Blog feelings: Amei de mais o blog, tava lendo os topicos e achei muito interessante, pode ter certeza que irei ver todos os dias ><



Nenhum comentário: