Image Map

terça-feira, abril 26, 2011

Um Pouco de Moda sempre faz bem =D

Bom aqui vou montar alguns looks
para o Dia-a-Dia,para noite e etc

Sabe aquela roupinha que você ganhou de aniversario e não gostou e nunca usou
ela sempre vai ter uma serventia,eu mesmo tenho um monte de roupa que não uso,mais as vezes acho um visual bem legal.
  No meu dia-a-dia se estiver quente gosto de ficar de shortinho curto,blusinha e chinelo
Quando vou sair coloco um shortinho mais bunitinho,blusinha soltinha porque agora estou meia gordinha,chinelo ou tênis (all star tambem fica legal ).


Dicas:
No dia-a-dia quando ta calor que você vai sair com os amigos
é sempre bom usar um shortinho basico mais bonito junto com uma blusinha bem legal
que não seja muito quente por causa do calor =D
 + 
Viu não é tão dificil ficar confortavel e bonita,um short meio balone e uma blusinha de costa nadador


Olha esse tambem,é uma blusinha soltinha e longa,com um short curto e um Adidas,e tambem fica legal com um all Star,no meu dia-a-dia eu costumo usar roupas assim,principalmente pra sair com o Namorado e com os amigos.

Para Noite:
Para noite a gente usa algo mais gala
Dependendo do lugar que a gente vai um vestido com uma sapato ou sandalha é sempre uma otima Opção
   
Uhuul \õ Arraso na noite,isso serve pra um jantar,balada,pizza com os amigos
e com uma maquiagem legal fica lindoona \õ

Para viajar:
Para viajar é sempre bom usar algo solto que da pra movimentar que não aperte
não marque ou que fique brega de mais POSKOPAKPOS'

Um vestido simples e curto(não exagere no tamanho) é sempre confortal de se viajar e dá pra usar
com sapatinha ou chinelo Havaiana.
Da pra usar tambem um shortinho de tecido uma blusinha simples e um chinelo ou sapatilha
eu não aconcelho a viajar se salto ou tênis porque isso acaba com o pé e o tênis deixa o pé muito preso
e esquenta demais tambem.
 

Nenhum comentário: