quarta-feira, abril 27, 2011

Yuri Dangerous

Nome: Yuri Oliveira (Conhecido com YURI DANGEROUS).
Idade: 16 Anos
Estado civil: Solteiro
Cidade: Naviraí, MS

O que você acha de ser um divo da internet: MARAVILHOSO, fui eleito 2 vezes, rs *o*
O que você mais gosta em você: A minha FELICIDADE
Você se acha fotogênico e bonito: Fotogênico acho que sim, bonito não, rá!
Gosta de animais de Estimação ? Quais : AMO, cachorros
Você gosta de fotografar outras pessoas ou a si mesmo: Os dois
Uma frase que costuma usar: Baby, I Was Born This Way {Baby, Eu Nasci Assim}.







                           Parte do corpo que você mais gosta: Meu cabelo
                Como você se sente tendo fãs: Acredita que tenho fãs *o*, 1beijo pra elas
Como se sente em ter sua foto em vários blogs,Doações Fakes e Irmandades: ORGULHO, muito ORGULHO!
            Quais suas musicas prediletas: Born This Way, Judas, What The Hell, E.T., S&M entre outras.
                Quais são os seus divos(as): Ke$ha *o*
Que faculdade pretende fazer: Fotografia
Uma dica de Moda: Você menino que tem cabelo grande que nem eu, tire o volume sempre que poder, rs. Faço isso
Uma dica para fotos: Pode editar o quanto quiser, mais não deixa-as amarelas, é feio. E procure tirar as fotos, e lugares claros, ok.
Deixe uma frase aos seus Fãs: Suas lindas e maravilhosas s2s2
ros, ok.

Deixe algo para o Blog Feelings: Sucesso, muito sucesso. Você tem potencial, e continua assim. Parabéns
Obrigada Pela Sua participação *-*






                                          

Nenhum comentário: