Image Map

sábado, abril 02, 2011

'-' Inverno '-'



Inverno

Está tudo tão frio aqui
Está tudo tão diferente
E eu lembro a gente,
Quando chegamos a acreditar
Que existe o felizes para sempre
Que os sonhos são perfeitas ilusões
Que as máscaras eram apenas meras canções

E agora vejo que eu e você
Foi apenas um conto de inverno
Foi apenas um bobo devaneio
Mais eu,
Faria tudo isso de novo
E sem medo de ser feliz
E sem medo de errar
E sem medo de escrever o futuro

E como o inverno frio
Venha aquecer meu coração
Venha aquecer-me em teu abraço
Venha  me dizer tuas doces palavras

Eu preciso do teu amor
Eu preciso de você
Eu preciso de tuas mãos
Eu preciso,
Preciso de você para ser feliz

Venha,
Venha mostrar que me ama
Venha derramar as lagrimas de  emoção
Venha me dar o teu afago
Preciso de você como preciso do sol

E nem mesmo simples versos
Vão tocar a minha emoção
Vão ir ao meu intimo
Vão me fazer voltar
Vão me fazer chorar...


                                                       Autor:Wesllei Cioca

Nenhum comentário: