Image Map

segunda-feira, abril 11, 2011

Amor Virtual

                                 Amor Virtual
 
Vivo em um mundo de ilusão,que me corta o coração
Não posso te tocar nem beijar
Não sinto seu cheiro,seu perfume
Não escuto a sua voz nem seu respirar

E o que eu faço com esse amor que em mim cresce
Esse amor que me consome
O que eu faço com esse amor virtual !

Olhando sua foto choro noites e noites
Imaginando nós dois juntos abraçados vendo o pôr-do-sol
Correndo pelos campos floridos da vida
O sorriso em meu rosto logo aparece,mais logo as lagrimas escorrem em meu rosto

Pensando em você
Será que nosso amor será mais forte que a distancia !?
Ou é apenas mais um amor passageiro !?
Eu não sei
Mais que esse amor me corrói e machuca por dentro
Disso eu sei.
                                                            Autora:Angela Souza

Nenhum comentário: