Image Map

terça-feira, março 08, 2011


                                                          Fake Love
    
Eu acreditei no seu amor e nisso eu me enganei,você roubou de mim o que eu tinha de mais
precioso, a minha inocência e a minha pureza.
     Hoje convivo com um peso na minha consciência de ter acreditado  em você
em seu falso amor,mais isso não se repetirá,não tenho mais amor
me tornei uma pessoa fria como a geleira do polo norte,você chegou na minha vida prometendo
maravilhas e saio deixando desgraça e tristeza.Você fez da minha vida um inferno fez a criança
em que mim abitava ir embora sem deixar vestigios para onde foi,a esperança de poder voltar amar
novamente foi arrancado de meu peito sem dó e piedade,o que um dia foi sorrisos e alegrias
hoje são lagrimas de sangue que escorrem de meus olhos atravessando meu rosto e cortando o coração.
     Tentar amar novamente será praticamente impossivel,mas quem sabe um dia a geleira do meu coração
não se derreta com um doce e quente beijo de um amor verdadeiro.

                                                         Autora:Angela Souza

Nenhum comentário: