Image Map

segunda-feira, março 21, 2011

Eu e meus Pensamentos

                


Fico no canto do quarto apreciando o silencio da noite,escutando meus pensamentos e enrolando o tempo
Fico no canto do quarto olhando a escuridão sentindo um vazio e um frio sombrio
Fico no canto do quarto pensando no que fiz no que faço e no que farei no futuro
Fico no canto do quarto imaginando uma morte gelada e cruel

Fico ali com meus pensamentos,sem saber o que fazer,o que falar só pensando nos meus pensamentos

Fico ali pensando será que vale a pena,lutar pela vida de outros se ninguem se importa com a sua vida
Fico ali pensando será que viverei o suficiente para pensar : O que o Homem fez com mundo
Fico ali pensando será que meus filhos e netos correram de bala perdida,ao envez e correr em um campo florido


Eu simplesmente penso,será que o mundo em que vivo vai ser um lugar bom para meus filhos e netos !?
Será que eles poderam brinca,jogar bola,subir em arvores centenarias sem se preocupar com o sol quente
Será que um dia esse meu pensamento um dia vai fazer alguem pensar em mudar o mundo para melhor

                                                          Autora:Angela Souza

Nenhum comentário: