Image Map

quarta-feira, março 23, 2011

Alana Schueroff -Modelo



Nome: Alana Schueroff

Data de Nascimento: 22/01/1994

Signo: Aquário.

Comidas preferidas: Italianas.

Musicas preferidas: Sertanejas.

Tem ídolos? Meus pais.

Quem é sua maior inspiração? Karlie Kloss.

O que você esta achando de ser Modelo? É uma experiência única, complicada, mas extremamente interessante.

Dica de beleza: Protetor solar, não dormir com maquiagem, não malhar com maquiagem, fazer limpeza de pele com freqüência, usar e abusar do rímel, ter seu próprio jeito de se maquiar, mas pode copiar os outros em alguns momentos.

4 coisas que não vive sem: Deus, minha família, chocolate e meu kit de maquiagem.

Sonho de consumo: um apartamento em Munique, Alemanha.

Você é viciada em que? Make up, roupas e sapatos.

Frase ou pensamento preferido: Agora me pegou. Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Confúcio.

Como gosta de se vestir? Eu misturo muito, adora colocar objetos masculinos, como gravata e meia social, amo meu short jeans, gosto de meia calça, terninho. Eu gosto de misturar estilos, desde o romântico ao rock.

Já teve um amor verdadeiro? Sim.


  Gosta de Ser modelo? Gosto, mesmo sendo difícil.

            Obrigada por Participar do Blog feelings 





Alana Schueroff Modelo em Sp

Nenhum comentário: